Thursday, August 8, 2013

Game Dragon Age Inquisition levará todas as plataformas ao limite

Game Dragon Age Inquisition levará todas as plataformas ao limite

Game Dragon Age Inquisition levará todas as plataformas ao limite
Assista o trailer mais abaixo
Após ser alvo de inúmeras críticas por parte da crítica e do público com Dragon Age 2, a BioWare promete se “reinventar”, e caprichar no desenvolvimento do próximo game de sua franquia de RPG, conhecido como Dragon Age: Inquisition.

Poucas informações sobre o game foram divulgadas/vazadas após o trailer de estreia durante a conferência de imprensa na E3. Contudo, a Game Informer revelou alguns detalhes bem interessantes do RPG. 

Dragon Age: Inquisition estará disponível para as principais plataformas do mercado, ou seja, PC, PlayStation 4, PS3, Xbox One e Xbox 360. 


Se por um lado a notícia é boa, uma vez que nenhum proprietário ficará “desassistido”, por outro, há
sempre o temor de que a versão para as plataformas mais poderosas â€" no caso o PC, PS4 e Xone â€" sejam prejudicadas em termos de qualidade, como forma de se adequar aos consoles menos robustos. Contudo, de acordo com a BioWare, Dragon Age: Inquisition levará todos os “pedaços” do hardware de cada plataforma ao seu limite, garantindo assim que o game terá gráficos arrebatadores nos videogames next-gen.

"Acho que com Dragon Age [Inquisition], estamos explorando as cinco plataformas, o máximo que pudermos. Até os seus limites", disseram os desenvolvedores da BioWare. "Há coisas que estamos vendo em termos de o que o jogador pode fazer como personagem, movendo em torno do meio ambiente, e com incrível nível de interatividade. Estamos trabalhando [com o motor gráfico] Frostbite [Frostbite 3], e estamos todos compartilhamento a tecnologia, e construindo juntos, algo realmente especial.", concluiu os representantes do estúdio.

A expectativa da comunidade gamemaníaca é que Dragon Age: Inquisition “arrebente”, tornando-se assim uma das mais aclamadas franquias de RPG de ficção medieval de todos os tempos, ao lado do  Ã©pico e clássico The Elder Scrolls.
Busca Driver

No comments:

Post a Comment